sexta-feira, 30 de julho de 2010

çlo

Vem ai grandes novidades neste blog

çlo

Vem ai grandes novidades neste blog

muy

Vem ai grandes novidades neste blog

b bnbnnbnb

hgghghghghghhghghg

domingo, 27 de junho de 2010

GREVE EM PARIPIRANGA

Veja o tamanho absurdo que esta pra acontecer em Paripiranga segundo fontes seguras comentá-se que o Sr prefeito planeja não pagar o salário dos profissionais que estão em greve ou ainda pior cortar os salários das principais lideranças do movimento sera que Paripiranga não é Brasil ou a constituição não sera a mesma e Paripiranga tem uma própria redatada pelo vereador Antônio Peba. Que dinheiro pedido foi gasto com a educação deste prefeito, pois sua arrogância não condiz com seus estudos.

domingo, 13 de junho de 2010

POLÍTICA

Esta semana teremos grandes novidade na política de paripiranga aguarde que vou publica esta noticia aqui aguarde.

greve dos professores

A greve dos professores de Paripiranga continua com novas adesões e cada dia mais forte com repercursão em toda a região vomos ver até onde vai a resistência do prefeito da nossa cidade

sábado, 12 de junho de 2010

VEREADORES DE PARIPIRANGA

Na ultima sexta- feira os veadores de Paripiranga, mas uma vez usaram a paciencia dos profissionais em educação mas não avançou em nada o projeto da categoria e ainda tiveram de aguentar aquele discurso terrivel de Antonio Peba que ninguem aguenta mas ouvir aquele vereador discusar.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PROFESSORES EM GREVE

Paripiranga faz história com a greve dos profissionais em educação vamos todos confirmar a força dos profissionais em educação nesta sexta, onde ocorrerá mais uma manifestação.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ÁGUA DE CONCEIÇÃO DE CAMPINAS

Hoje recebir uma notícia que não agradou nossa comunidade a CEB me avisou que os lados da água deu muito flou e potássio acima dos padrão normais e estas substâncias são imprópria para o consumo hunano. nossa água será vinda do projeto tucano que vai demorar um pouco mas.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ASA DE PARIPIRANGA

Amanhã haverá duas reunião da ASA de Paripiranga umas dela será na comunidade da Taquara as oito da manhã no grupo de Ozeias e tarde as duas horaa sera a vez do sabão esta reunião será para discurtir um plano de ação nas comunidades do Sabão, Roça de Dentro, Saguadinho de Cima e Taquara.