segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DEMISSÕES NAS PREFEITURAS

DEMISSÕES A VISTA NAS PREFEITURAS.
Os municípios do Sertão bainano estão sendo obrigados a fazer o exugamento da máquina pública que em sua maioria se encontra "inchada" com contratados e apadrinhados políticos.
A bruxa das demissões anda solta nas prefeituras, ora para cumprir e lei de responsabilidade fiscal, ora obrigado pelo ministério público. Em Tucano, o prefeito Rubinho anunciou desde o final de agosto a demissão de cerca de 300 servidores, em Ubaitã foram 270 demitidos. Por determinação do Ministério Público, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha publicou no último dia 30 de setembro a demissão de quase 450 funcionários contratados. Hoje na cidade de Araci já foram demitidos 400 funcionários , em Sítio do Quinto estar previsto a demissão de 150 e em Adustina se o ministério público entrar em ação serão mais de 200. Liderança do Prefeito em Adustina, ja afirmou que a maioria dos contratos não serão renovados ano que vem.
Saber que muitos desse contratados votaram no atual gestor em troca do emprego que vão perder assim tão rápido, é lastimável...
Postado por adustinando.

0 comentários: